24º Top Of Mind de RH

REGULAMENTO

 

1-OBJETIVOS DO REGULAMENTO

Este regulamento oficial tem por finalidade estabelecer as normas gerais relativas às condições de participação, de indicação, critérios, categorias e premiação que regerão este evento.

2-OBJETIVOS DO PRÊMIO

Esta premiação tem por finalidade conhecer o nível de lembrança que os profissionais de Recursos Humanos têm:

a) de empresas fornecedoras de produtos e/ou serviços para o RH;

b) de executivos dirigentes que atuam nas empresas fornecedoras de produtos /ou e serviços para o RH;

c) de profissionais de RH de destaque atuantes em diversas empresas privadas ou públicas; e

d) de empresas privadas ou públicasque são reconhecidas pelas suas práticas de gestão em Recursos Humanos.

3-GLOSSÁRIO

3.1 EMPRESA PROMOTORA DO PRÊMIO

Responsável pela criação, monitoramento e organização do prêmio.

3.2 COLÉGIO ELEITORAL

Profissionais atuantes nos departamentos de recursos humanos das empresas privadas e públicas, devidamente cadastrados no site do prêmio.

3.3 INDICADOS

Empresas e profissionais indicados pelos integrantes do COLÉGIO ELEITORAL na primeira fase.

3.4 TOP 5

Os TOP5 são as empresas e profissionais classificados na primeira fase de votação e que Irão para a segunda fase para concorrer ao prêmio TOP OF MIND DE RH.

3.5 PATROCINADORES

Marcas e pessoas físicas que apoiam a realização do prêmio através da compra de cota de patrocínio. Podem ou não serem indicados pelo Colégio Eleitoral.

4-PROMOTORA DO PRÊMIO

4.1 A empresa promotora do prêmio é o Grupo TopRH, nome fantasia da FRINKLES CONTEÚDOS ESTRATÉGICOS LTDA. pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 35.852.225/0001-50, com sede na Rua Dr. Diogo de Faria, 775 – conj. 123/124 – Vila Clementino, São Paulo/SP, CEP 04037-002.

4.1.1 Sendo responsável por monitorar, fiscalizar e garantir a observância do presente regulamento.

4.1.2 A governança do prêmio será composta por:

a)Gerência do prêmio

b)Assessoria jurídica

c)Auditoria independente

4.2 Todos os direitos do prêmio TOP OF MIND DE RH estão reservados, sob pena de processo legal em caso de uso irregular.

5-COLÉGIO ELEITORAL

5.1 O COLÉGIO ELEITORAL do prêmio é o responsável pela indicação das marcas e profissionais de sua livre escolha, na primeira fase do prêmio e, pela escolha entre os nomes indicados, na segunda fase. O voto é anônimo e seguro, realizado em um ambiente digital.

5.1.1 Todos os dados solicitados no momento do cadastro (nome completo, CPF, e-mail, endereço, telefones, etc) são utilizados para conhecimento do  perfil demográfico do COLÉGIO ELEITORAL.

5.1.2 O COLÉGIO ELEITORAL será impactado com informações referentes ao prêmio e campanhas de parceiros, nos casos especificados em nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, e mediante “opt-in”.

5.1.3 É possível solicitar a exclusão dos dados dos nossos mailing através do e-mail relacionamento@topofmindderh.com.br. Essa exclusão não impede a participação como COLÉGIO ELEITORAL, ou seja, do processo de votação.

5.2 Poderão se inscrever para compor o colégio eleitoral:

a)profissionais que tenham como ocupação principal a atuação – ativa ou em transição – em departamentos de RECURSOS HUMANOS de organizações privadas ou públicas, considerando-se um eleitor por CPF. 

i)O número do CPF é informação imprescindível para validar o cadastro do eleitor.

ii)São aceitos RHs de qualquer localidade do Brasil e do mundo, sendo no segundo caso, necessário a identificação através do número do passaporte.

5.2.1 Sabemos que a área de Recursos Humanos compreende diversas sub segmentações, para tanto, consideramos válidas as especializações que compreendem o universo de funções e atuações do RH, exemplo:

a)Gestor de gente, Gente e Gestão, Head de Pessoas;

b)Gestor de Cultura Organizacional, Gestão de Pessoas e cultura;

c)Diversidade e Inclusão, D&I;

d)Especialista em Employee Experience, Employee Branding, People Analytics, RH Ágil;

e)Gestão estratégica de pessoas, DHO, Talent Development;

f)Recrutamento e Seleção, R&S, Atração e Retenção, Talent Acquisition, Headhunter, Recruiter;

g)HR Business Partner.

5.2.2 Além disso, consideramos passível de participação no COLÉGIO ELEITORAL todos os níveis hierárquicos da profissão: diretor, gerente, coordenador, supervisor, assistente, auxiliar e estagiário.

5.2.3 Para a comprovação de atuação como profissional de RH solicitamos que seja informado no momento do cadastro:

a)o link da rede social profissional do solicitante.

i)Não são aceitos perfis do Facebook e Instagram.

b)Holerite com a descrição do cargo (imagem a ser anexada no próprio cadastro em campo próprio) ou Crachá com nome da empresa e cargo (imagem a ser anexada no próprio cadastro em campo próprio).

5.2.1.1 Todas essas informações serão protegidas por criptografia e só serão utilizadas para a comprovação da atuação profissional, não sendo compartilhadas em nenhuma hipótese pela PROMOTORA DO PRÊMIO.

5.2.1.2 Nos desculpamos pelo inconveniente das solicitações, mas, devido ao fato de não haver um registro único da profissional de recursos humanos, necessitamos de outras fontes de dados para a comprovação.

5.3 Excluem-se do mesmo:

a)Profissionais que tenham como ocupação principal as atividades de consultoria a terceiros – mesmo que de Recursos Humanos – docência e coaching ou que sejam empresários e/ou diretores de consultorias.

b)Psicoterapeutas;

c)Profissionais de outras áreas como marketing, vendas, etc.

5.4  O COLÉGIO ELEITORAL tem origem por meio dos seguintes canais:

a)Leitores do portal RH Pra Você;

b)Participantes dos eventos realizados pelo Grupo TopRH;

c)Profissionais impactados pelas campanhas realizadas nos canais digitais e impressos do Grupo TopRH;

d)Profissionais impactados pelas campanhas realizadas pelos parceiros do Grupo TopRH.

INDICADOS

6- COMO AS EMPRESAS E PROFISSIONAIS CONCORREM?

 

6.1 Exclusivamente pelo voto dado pelos profissionais de RH integrantes do COLÉGIO ELEITORAL.

O PRÊMIO é uma ação promocional que não requer pré-inscrição.

NÃO HÁ QUALQUER TIPO DE PAGAMENTO PARA A PARTICIPAÇÃO

NÃO HÁ QUALQUER TIPO DE INGERÊNCIA DA PROMOTORA NOS RESULTADOS DO PRÊMIO.

7-TOP 5

7.1 Os TOP5 são as empresas e profissionais classificados na primeira fase de votação. Irão para a segunda fase para concorrer ao prêmio TOP OF MIND DE RH.

7.2 Antes da divulgação para o mercado como TOP5, os classificados na primeira fase – empresas e profissionais – deverão autorizar expressamente sua participação na segunda fase do prêmio TOP OF MIND DE RH.

7.3 O prazo para esta manifestação será de sete dias úteis, a partir da consulta realizada pela PROMOTORA. A falta de resposta no prazo acima mencionado ensejará a substituição do indicado pelo concorrente seguinte, dentro da ordem de votação desta fase.

7.4 Cumprido este procedimento, a PROMOTORA publicará anúncios divulgando a lista dos TOP5 nos veículos do Grupo TopRH: no próprio site do prêmio, na plataforma de conteúdo RH Pra Você, em mídias sociais e demais veículos de grande alcance.

7.5 Todos os TOP5 participam da edição do ano do guia OS ELEITOS, um produto híbrido (digital e impresso) que divulga todos os indicados do ano e, fica à disposição para consulta de qualquer interessado, através do site www.conteudos.topofmindderh.com.br/guia-os-eleitos.

7.6 As empresas e profissionais TOP5 receberão o selo TOP5 para inserção em seus sites e para uso em quaisquer outros materiais publicitários.

7.6.1 Será encaminhado junto ao selo o Manual de uso deste selo, para a correta aplicação.

7.6.2 Não há limite de tempo para o uso do selo TOP5, pois ele identifica o ano da indicação, ou seja, pode ser usado para corroborar anos de bom trabalho que resultaram em diversas indicações.

7.7 Após a festa de premiação, os vencedores receberão o selo TOP OF MIND DE RH específico para utilização em sua comunicação.

7.7.1 Também será encaminhado um Manual de uso deste selo, e ele também não possui limite de tempo para utilização.

7.7.2 Este selo só pode ser usado pelos INDICADOS que venceram o TOP OF MIND DE RH. Durante o período correspondente a 1ª fase de votação, ou seja, o período de indicação livre aconselhamos o uso do próprio logo do prêmio.

8-PATROCIONADORES

8.1 Os PATROCINADORES e apoiadores podem concorrer ao prêmio, caso sejam indicados pelo COLÉGIO ELEITORAL, porém nenhum privilégio lhes será devido ou concedido.

8.2 Sua logomarca aparecerá no site e nos materiais de comunicação, mas nunca no ambiente de votação, mantendo-se a imparcialidade do prêmio.

8.3 As logomarcas serão dispostas respeitando a ordem das cotas (1ª marca exclusive, 2ª marcas master, 3ª marcas premium e 4ª marcas special). E, dentro de cada cota, respeitando a ordem de adesão.

9-CATEGORIAS CONCORRENTES

9.1 As categorias foram criadas visando representar o universo de empresas fornecedoras de produtos e/ou serviços para o RH, além das práticas com maior engajamento e representatividade para o RH. A exclusão ou adição de uma categoria é de total responsabilidade da PROMOTORA, sem necessidade de aviso prévio.

9.2 – Empresas Fornecedoras de Produtos/ Serviços para o RH

9.2.1 – Benefício Medicamentos

9.2.2 – Benefício Refeição

9.2.3 – Benefício Vale-Transporte

9.2.4 – Coaching

9.2.5 – Conservação e Limpeza

9.2.6 – Consultoria de Benefícios

9.2.7 – Consultoria para RH

9.2.8 – Controle de Frequência

9.2.9 – Convênio Assistência Médica/Seguro Saúde

9.2.10 – Convênio Assistência Odontológica

9.2.11 – Educação a Distância

9.2.12 – Educação Executiva

9.2.13 – Espaço para Eventos Corporativos

9.2.14 – Medicina Ocupacional

9.2.15 – Palestrante

9.2.16 – Segurança Patrimonial

9.2.17 – Serviços de Alimentação Coletiva

9.2.18 – Sistemas de Folha de Pagamento

9.2.19 – Site para Recrutamento

9.2.20 – Tecnologia para Gestão de RH

9.2.21 – Temporários e Efetivos

9.2.22 – Treinamento & Desenvolvimento

9.3 – Empresas com práticas reconhecidas em

9.3.1 – Atração e Retenção de Talentos

9.3.2 – Benefícios Corporativos

9.3.3 – Diversidade e Inclusão

9.3.4 – Educação Corporativa

9.3.5 – Promoção de Saúde

9.4 – Profissionais

9.4.1 – Dirigente de RH

9.4.2 – Empresário de Destaque – Empresa Fornecedora

9.4.3 – Jovem Talento de RH

9.4.4 – Profissional de Vendas – Empresa Fornecedora

9.5 – Especiais

9.5.1 – Top5 do Setor, empresas fornecedoras

9.5.2 – As Estrelas em Gestão de Pessoas na Pandemia

9.5.1.1 – Top5 do Setor

a)Ao Top5 do Setor concorrem às empresas fornecedoras que estão entre as categorias 6.1.1 a 6.1.22.

b)Serão premiadas as 5 (cinco) empresas com o maior número absoluto de votos válidos.

c)Serão compilados os votos da primeira e da segunda fase.

9.5.2.1 – As estrelas da gestão em pandemia

a)Ligado à temática do Prêmio Top of Mind de RH, reconhecerá as empresas reconhecidas no cuidado e atenção aos colaboradores durante a pandemia.

9.6 Entre as categorias 9.2.1 a 9.2.22 de Empresas Fornecedoras os grupos empresariais concorrerão com apenas uma marca.

9.6.1 Exceto quando alguma categoria concorrente não contar com cinco marcas. Neste caso poderá ser incluída outra marca de grupo empresarial que já concorra em outra categoria.

9.6.2 É possível a indicação nas categorias 9.2.1 a 9.2.22 de Empresas Fornecedoras e nas categorias 9.3.1 a 9.3.6 de Empresas com Práticas Reconhecidas. Ou seja, uma dupla indicação.

9.6.3 Também é possível a indicação nas categorias 9.2.1 a 9.2.22 de Empresas Fornecedoras, nas categorias 9.3.1 a 9.3.6 de Empresas com Práticas Reconhecidas e na categoria 9.5.2. Ou seja, uma tripla indicação.

10.COMO VOTAR

10.1 Apenas pelo site do Prêmio (www.topofmindderh.com.br) , no ambiente de votação, mediante login e senha individual.

10.1.1 A cédula eletrônica poderá ser acessada também por computadores instalados em quiosques presentes em eventos, ou pelos QR Codes fornecidos exclusivamente pela PROMOTORA para votação por smartphone ou tablet e publicados em anúncios e outras peças impressas ou digitais (e-mails, banners, etc), sempre respeitado os processos previstos nos itens 5.1, 5.2 e 5.3.

11-FASES DA VOTAÇÃO

11.1 Na primeira fase, a cédula eletrônica estará em branco, contendo apenas o título da categoria disponível. Nesta fase, o eleitor poderá indicar livremente uma ou mais empresas ou profissionais por categoria.

11.2 Na segunda fase de votação a cédula eletrônica conterá, por categoria e em ordem alfabética, o nome das 5 (cinco) empresas fornecedoras, empresas com práticas reconhecidas e profissionais mais lembrados na primeira fase.

11.2.1 Nesta fase, o COLÉGIO ELEITORAL deverá apontar somente uma marca ou nome da sua preferência.

11.2.2 Até o encerramento da apuração, o ELEITOR poderá alterar seu voto quantas vezes desejar. Ao encerrar a apuração será considerado sempre o último voto dado na categoria.

12-APURAÇÃO DOS VOTOS

12.1 Em caso de empate em número de votos poderá haver mais de um ganhador do troféu TOP OF MIND DE RH.

12.2 A única exceção refere-se à compilação das TOP5 DO SETOR. Nesta categoria, o critério de desempate será o percentual de votos obtido na categoria específica em que concorreu.

12.3 O processo de apuração dos votos será supervisionado por empresa de auditoria independente.

12.4 Os votos dados por ELEITOR na marca em que está empregado serão DESCONSIDERADOS. Os seus votos para quaisquer outras empresas serão computados normalmente.

13-COQUETEL HOMENAGEM TOP5

13.1 Todos os TOP5 receberão uma HOMENAGEM, como reconhecimento pela indicação na 1ª fase de votação, em São Paulo, no mês de Junho.

13.2 Não existe um custo para essa participação.

13.3 A PROMOTORA não se responsabilizará pelos gastos relativos a transporte e hospedagem dos finalistas que participarão do coquetel de homenagem.

14-FESTA DE PREMIAÇÃO TOP OF MIND DE RH

14.1 Os mais votados por categoria serão conhecidos durante a festa de premiação que será realizada em São Paulo, no mês de Outubro.

14.2 A participação na festa se dará por adesão, não havendo qualquer prejuízo para a marca indicada e vencedora a não participação na festa de premiação.

14.3 A PROMOTORA não se responsabilizará pelos gastos relativos a transporte e hospedagem dos finalistas que participarão da festa de premiação. Os finalistas receberão convite cortesia, com direito a um acompanhante.

14.4 Os PATROCINADORES receberão alguns convites de cortesia para a participação da festa, em quantidade especificada na cota de patrocínio.

15-COMUNICAÇÃO E AÇÕES PROMOCIONAIS

15.1 As marcas INDICADAS poderão aproveitar o esforço promocional realizado pela PROMOTORA a fim de estimular a participação de profissionais de Recursos Humanos.

15.1.1 Seja o convite para que profissionais se inscrevam para compor o COLÉGIO ELEITORAL, desde que respeitado os itens 5.1, 5.2 e 5.3 deste regulamento.

15.1.2 Ou ainda, o pedido de voto à sua marca e/ou profissional (INDICADO), respeitando os itens 10 e 11 deste regulamento.

15.2 É permitida a produção de peças publicitárias, bem como criação e realização de outras ações próprias para reforçar esse estímulo. Porém, estas ações deverão estar em sintonia com o espírito da premiação e aprovadas previamente pela PROMOTORA.

15.2.1 Não será permitida nenhuma distorção sob pena de desclassificação do beneficiário direto ou indireto da ação.

16-ITENS GERAIS

16.1 É reservado à PROMOTORA o direito de desclassificar os beneficiários diretos e/ou indiretos de qualquer tentativa de fraude no processo de votação ou qualquer outro fato que prejudique o conceito e imagem do prêmio.

16.2 As decisões da PROMOTORA são irrecorríveis, não cabendo qualquer tipo de recurso. Ao participar do prêmio, o COLÉGIO ELEITORAL e os INDICADOS manifestam tacitamente estar de pleno acordo com as normas estabelecidas neste regulamento.

16.3 É reservado o direito à PROMOTORA de alterar datas previstas para as fases do evento, bem como o local da realização da festa, sem aviso prévio, se assim julgar necessário para o melhor andamento da premiação.

16.4 O presente regulamento é elaborado em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18) e Lei Federal n. 12.965 de 23 de abril de 2014 (Marco Civil da Internet).

16.5 Dúvidas, sugestões e outros questionamentos poderão ser feitos diretamente à promotora através do e-mail relacionamento@topofmindderh.com.br.

17-CRONOGRAMA SINTÉTICO

17.1 Votação – 1ª fase

Período de votação: de 01 de novembro de 2020 até 26 de março de 2021.

Encerramento de solicitação para entrada no Colégio Eleitoral: 19 de março de 2021 às 23h59.

Período de apuração votos: 29 de março até 02 de abril de 2021.

Período de autorização dos indicados para participação na segunda fase: de 05 de abril até 16 de abril de 2021.

TOP5: o coquetel de homenagem aos indicados acontecerá no dia 24 de junho de 2021.

17.2 Votação – 2ª fase

Período de votação: de 03 de maio até 02 de outubro às 23h59.

Encerramento de solicitação para entrada no Colégio Eleitoral: 24 de setembro de 2021 às 23h59.

Período de apuração dos votos: 04 a 15 de outubro de 2021.

TOP OF MIND DE RH: a festa de premiação acontecerá no dia 22 de outubro de 2021.

Scroll Up