24º Top Of Mind de RH

Linkedin
Facebook
Instagram
Youtube
  • relacionamento@topofmindderh.com.br
Linkedin
Facebook
Instagram
Youtube
  • relacionamento@topofmindderh.com.br
  • PRÊMIO
  • FASES
  • PATROCÍNIO
  • TOPNEWS
  • RH TOPSYNC
  • OS ELEITOS
  • REGULAMENTO
Menu
  • PRÊMIO
  • FASES
  • PATROCÍNIO
  • TOPNEWS
  • RH TOPSYNC
  • OS ELEITOS
  • REGULAMENTO
  • VOTE
  • PRÊMIO
  • FASES
  • PATROCÍNIO
  • TOPNEWS
  • RH TOPSYNC
  • OS ELEITOS
  • REGULAMENTO
Menu
  • PRÊMIO
  • FASES
  • PATROCÍNIO
  • TOPNEWS
  • RH TOPSYNC
  • OS ELEITOS
  • REGULAMENTO

Nova marca, novo RH: o processo de branding do Grupo TopRH

Vivendo uma nova fase, a Editora Fênix, em seu 25º aniversário, assume uma nova identidade: Grupo TopRH. A mudança representa uma evolução conduzida pela inovação. A troca do nome vem acompanhada de importantes mudanças para a marca: além de dar uma cara nova e um logo próprio a cada um de seus produtos, o grupo assume uma postura ainda mais próxima ao seu público.

“Quando a gente começou esse trabalho, o objetivo era entender o que efetivamente o grupo queria e o que fazer para aumentar a compreensão do mercado em torno dos produtos e serviços. Para isso foi realizada uma análise detalhada, desde o público até as abordagens de cada um dos canais de transmissão do conteúdo”, explica AndrieiGaldini, Sócio-Diretor de Criação da Mada2209 e Consultor de Branding do Grupo TopRH. “O grupo tem uma abrangência grande de conteúdos e meios, o que potencializatrabalhar de forma diversificada. Há um ecossistema poderoso que flui no grupo, o que fez com que ‘abríssemos as janelas’ para que todas as camadas do TopRH sejam vistas”, acrescenta.

Segundo o consultor, o trabalho foi construído em torno de uma nova linguagem, trazendo leveza e uma comunicação que mostra o lado humano do grupo. O TopRH é um hub de conteúdos cujo objetivo é proporcionar interações relevantes para profissionais da área, executivos e empresários. A ideia, também, é que os mais diferentes perfis de pessoas possam se integrar a uma nova experiência de conhecimento e geração de ideias.

“Tão importante quanto formatar a comunicação é dar um posicionamento claro ao grupo. Implementamos todo um modelo visual que representa movimento, porque o grupo está (e sempre esteve) em movimento, arriscando, trazendo reinvenções, inovações”, pontua Andriei.

O trabalho na marca reforça os novos propósitos do Grupo TopRH, ofertando novos produtos e repensando os que já existem. As alterações trazem maior desempenho, alinhamento com o público e um modelo evolutivo e intuitivo de interação

  • MÍDIA KIT
  • ASSESSORIA
  • REGULAMENTO
  • VOTE
Menu
  • MÍDIA KIT
  • ASSESSORIA
  • REGULAMENTO
  • VOTE

Cadastre-se em nossa News!

INSCREVER
Linkedin
Facebook
Instagram
Youtube
  • relacionamento@topofmindderh.com.br

Uma solução
Grupo TopRH

Avenida Paulista, 2.439 • 3º andar • Bela Vista
São Paulo | SP • CEP 01311-300 | 3213-2245 | Ramal 3002

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Ao clicar em "Aceitar", estará concordando com a utilização de todos os cookies. Confira nossaPolítica de Privacidade.
Configurações de CookiesACEITAR
Manage consent

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Mas desativar alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessários
Always Enabled

Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.

Desnecessário

Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e que sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.

SAVE & ACCEPT
Scroll Up